sábado, 24 de noviembre de 2018

Caimanera los contempla orgullosa

De ellos pudiéramos decir muchas cosas, pero preferimos el escrito de una brsileña agradecida con los servicios de estos grandes médicos caimanerenses.....
Quem não o conhece irá dizer que médicos são todos iguais .Mas esse profissional tem algo de diferente.Não são todos os médicos que dão atenção aos pacientes como esse aqui deu ao meu pai
.Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a esse médico e as duas enfermeiras que esteve ao lado do meu pai até o ultimo minuto da vida dele vcs são provas de que exercem suas profissões por amor e nao pelo salário igual muitos outros .Muito obrigado por ter estado do nosso lado no momento mais triste da minha vida .Obrigado Dr Renee por ter feito de tudo pra tentar salvar a vida do meu pai.Tenho certeza que lá do céu meu pai esta te agradecendo tambem por tudo que fez por ele.Tenho certeza que o pessoal do Imbiruçu ira sentir sua falta .Agradeço vc tambem madrinha Bastiana e Wilyane pelo profissionalism
o depois do que fizeram, tenho certeza que ainda existe pessoas que trabalham nessa area da saúde por amor!


No hay comentarios:

Publicar un comentario